sábado, 21 de junho de 2008

Agenda cultural

Eu teria muitas coisas para comentar neste espaço, mas estou com uma espécie de vazio na cabeça. Acho que é resultado de muita coisa na cabeça. Enfim, hoje estou cansada e incapaz de vôos mentais maiores.
Quero só registrar dois eventos musicais: o show "Tributo a Luizão Maia" no Teatro do Sesc Arsenal com um dos músicos mais incríveis de Cuiabá, Samuel Smith, um baixista cheio de balanço e que toca com o corpo todo. Sem falar que não pára de sorrir enquanto toca. Ele estará acompanhado de outro baixista maravilhoso, Ebinho Cardoso, e de outros músicos. Imperdível! Com um detalhe: o preço do ingresso é um litro de leite longa vida. Melhor impossível!
O outro registro é a apresentação do Coro Cantorum, do qual tenho a honra de participar. Será na próxima quinta-feira, dia 26, às 20h, no Teatro da UFMT. O ingresso custa R$ 10 (R$ 5 pra estudante). O repertório é variadíssimo e vai de cânticos medievais e composições contemporâneas. Também imperdível!

Nenhum comentário: