sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quem avisa amigo é ...



Jhon e Estella (à dir). No canto esquerdo, a percussionista Juliane Grisólia
Será amanhã, sábado, o encerramento da 4ª Mostra de Música do Sesc-MT (às 20h, no Teatro do Sesc Arsenal). Segundo explicou Carol Barros, técnica de Música do Sesc Arsenal que está à frente do evento, primeiramente vai acontecer a jam session dos músicos que vieram dar as oficinas (Eduardo e Roberto Taufic, Krisfoff Silva, David Feldman e Roberto Loureiro) e, em seguida, os músicos selecionados apresentarão suas composições no palco.
São eles: Jhon Stuart com "Madalena" (música feita para a filha nascida há poucos meses), Amauri Lobo com "Blues do Preto Velho", Joelson Conceição e Lorena Lye com "Baião para dois",  Vítor Meireles com "Cavaleiro  em Noite de Eclipse", Estela Ceregatti com "Segundo quarto",  Luth Peixoto com "Intuição",  Grupo Sossego com "Preguiçoso" e Daniel de Paula com "Viola e sentimento". Conheço quase todos e algumas das músicas selecionadas. São músicos bem atuantes na cena cuiabana, com estilos bem diferentes, o que deve tornar o espetáculo mais interessante.
Além deles, foram convidados a se apresentar (graças a uma cláusula do edital da Mostra) o grupo Ciranda Sax, que vai tocar "Start", e o violoeiro Habel dy Anjos que vai mostrar o "4º Movimento da Sinfonia Pantaneira".
Tudo de graça!  Vamos nessa?
Hoje (sexta-feira), dentro da Mostra, tem show do músico Antonio Loureiro - responsável pela oficina de bateria - também às 20h e  com entrada franca.

Nenhum comentário: