sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Até a vista ...

Aos meus leitores, que acompanharam este blog assidua ou esporadicamente ao longo de 2009, meu muito obrigada. De coração!
Este blog tornou-se muito importante para mim e é sempre com carinho que lhe dedico alguns minutos do meu dia. Ele me ajuda a me entender no mundo e a lidar melhor com a sensação de perplexidade, medo e solidão que está sempre à espreita.
Este post não é necessariamente uma despedida, mas saio de férias amanhã e preciso me permitir um descanso da telinha e do teclado do computador.
Se der vontade, posso escrever um dia ou outro, mas só ser der vontade ...
Desejo a todos vocês um Natal bacana. Nós, que fazemos parte da parcela da população mundial que come bem diariamente, tem um teto e até se preocupa em dar e receber presentes, temos que nos empenhar em manter a harmonia e, se possível, estender um pouco dessa nossa felicidade a quem tem menos - em todos os sentidos. É claro que a felicidade não se mede pela posse de bens materiais, mas é duro pensar em "festas" de fim de ano com a casa derrubada ou inundada pelas chuvas e sem comida na mesa.
2010 pode ser um ano igual a qualquer outro ou melhor. Existe um componente - que uns chamam de destino, outros de Deus - que interfere na nossa vida e que ainda não consigo entender. Mas quero acreditar que se a gente pensar e planejar coisas boas algo de bom virá. Se não vier pelo menos a gente não sofreu por antecipação, não é mesmo?
Portanto, um ótimo 2010 para todos!

2 comentários:

Valéria Piassa Polizzi disse...

Boas féria, Martha!!
Beijos, Valéria

Martha disse...

Obrigada! Tamara que a gente continue se encontrando pelos blogs da vida ...
Beijos