quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Agonia

Geralmente mexo com o blog no meu horário de almoço, mas desde ontem à tarde não estou conseguindo postar nada por causa de um mecanismo maluco instalado no servidor da empresa. Há esperanças de que isso mude. mas enquanto a situação persiste, não sei o que fazer. Hoje cheguei em casa depois das 23h e não tenho condições físicas de postar mais nada.
Só quero contar que tem uma entrevista minha chiquérrima no site http://www.agonia.net/, um site internacional dedicado a assuntos literários. Se alguém se interessar em ver, entre no endereço já mencionado e clique na bandeirinha do Brasil. Vai encontrar textos - poemas, crônicas e contos - e notícias interessantíssimos.
Torçam para que esta minha agonia acabe logo.

4 comentários:

Roça de Livros disse...

Oi Martha,
parabéns pela entrevista. E obrigada pela chance de conhecer o site Agonia. Pelos muitos nomes romenos no conselho editorial, suponho que é um site de origem romena. Foi bom conhecê-lo, tenho especial carinho pela Romênia e os romenos.
Abs.
Terezinha

Martha disse...

Que legal, Terezinha!
O site, se não me engano, tem origem romena e é muito lido na Romênia.
Bernadete, a brasileira que edita a versão em português, contou inclusive que eles têm muito interesse pela literatura brasileira.
Abs
Martha

Dete disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dete disse...

Só um lembrete: no site do Agonia, na parte com a bandeirinha brasileira, se vocês clicarem em cima, onde se lê crônica, podem acessar o texto de Martha “As donas do pantanal”, muito bonito por sinal.