quarta-feira, 10 de junho de 2009

Questão de gosto

Ontem, por algum motivo que me foge à compreensão, não consegui logar no meu blog. Por isso, resolvi tentar hoje cedo do meu computador de casa.
Não vou ter muito tempo para escrever porque preciso seguir adiante ...
Hoje vou comemorar meu aniversário, que é daqui a três dias. Não que eu não pretenda comemorar de alguma forma no dia 13 (talvez um jantar, um cineminha), porém por alguma circunstâncias resolvi convidar alguns amigos para ir ao Chorinho nesta noite de quarta-feira, que costuma ser um dia tranquilo. (Infelizmente, para os frequentadores habituais, o Chorinho virou point e ainda cheio demais).
Não tenho grandes pretensões: quero estar entre amigos, ouvir música, cantar e eventualmente dançar. Ah, e gastar pouco. Algumas pessoas poderiam achar podre essa receita, mas meus verdadeiros amigos (inclusive alguns que estão fora de Cuiabá) certamente curtirão.
Fico me lembrando de um empresário que conheci este ano e comemorou seu aniversário em abril no Museu Viscaya em Miami onde o aluguel do espaço por algumas horas (se for num dia de semana) custa a bagatela de US$ 7.500 (algo em torno de R$ 15 mil). Apesar dos pesares, prefiro meu Chorinho, que é bem baratinho.

Nenhum comentário: