sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agradecimento

Meu blog vive no limiar entre o público e o privado. Sofre de identidade ou quem sabe não é exatamente essa sua identidade?
Ás vezes tenho vontade de usar este espaço para bradar minha inconformidade com temas como a violência policial, a corrupção, a insegurança e tantos outros que nos tocam no dia a dia,
Outras vezes tenho vontade de me voltar pro meu próprio umbigo e me considero nesse direito já que este espaço é meu. É claro que gosto da ideia de compartilhar, ser lida, mas esse jamais deve ser o objetivo final do blog, afinal, não estou cumprindo pauta, apenas me expressando.
Todo esse blá blá blá é para me referir a alguns acontecimentos bem pessoais. Ontem ganhei um presente. Não vou dizer quem deu porque o doador pode não gostar (vou lhe dar o benefício da modéstia), mas minha vontade é realmente gritar aos quatro cantos: obrigada! Se o doador eventualmente ler este post espero que aceitei mais uma vez meus agradecimentos.
O que ganhei? Uma bela máquina fotográfica! É claro que ganho presentes de vez em quando, mas esse foi realmente uma surpresa por tudo: pelo objeto em si, pela data (meu aniversário foi há quatro meses) e pela origem.
Fui buscar a encomenda na portaria sem qualquer expectativa e quando abri a caixa do Sedex ela estava lá: maravilhosa!
Faz muito tempo que não tenho uma máquina para chamar de minha. Para falar a verdade, esta é a minha primeira máquina digital. Não custa tão caro hoje em dia, mas tenho duas filhas, muitas dívidas a saldar e a máquina não era uma condição indispensável à minha sobrevivência. Mas como fazia falta!
Agora, assim que aprender a usá-la, vou poder colocar mais fotos no blog, registrar o que o meu olhar vê.
É, acho que por um bom tempo não tenho o menor direito de reclamar da vida ... O encontro da família Baptista está quase chegando, já tenho até máquina para fazer as minhas fotos e hoje, graças à generosidade de uns e ontros, minha pequena família já está devidamente equipada: cada uma das minhas duas filhas tem sua máquina fotográfica e seu notebook. Eu também!

5 comentários:

Anônimo disse...

Agradeça ele por mim. Vai ser muito bom enxergar pelos teus olhos.
Bj

Martha disse...

Adorei o comentário! Bjs

Dete disse...

Que lindo, Martha! Que bom saber que neste mundo tem gente generosa, que gosta de dar presentes sem ser dia de aniversário, só mesmo pra fazer alguém feliz. Fico feliz por você e por essa pessoa que lhe deu o presente. Quanto ao seu blog, a identidade dele é como você: às vezes política, às vezes preocupada, às vezes reclamona, às vezes sentimental, uma mistura de coisas, mas sempre Martha.

Martha disse...

Obrigada, Dete, pelo comentário! Vou sentir muito sua ausência no encontro da família. Como eu gostaria que, por um milagre, vc anunciasse de repente a sua vinda!

Jane disse...

Além de ser viciada nos seus textos, curto mto os comentários dos seus fãs. O Chorik e a Dete se superaram. Disseram tudo...! Qto a esse doador incógnito, estou curiosíssima...! Bjs.