domingo, 25 de abril de 2010

Rumo a Ribeirão Preto

Vou arrumar minha mala agora para viajar amanhã cedo. Vou para o Agrishow, uma feira que reúne as maiores empresas do agronegócio em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo - pesos pesados que vendem máquinas de última tecnologia para o povo do agronegócio espalhado pelo país. Dizem que este ano o evento promete em termos de negócio e novidades.
Para mim tudo é novidade: Agrishow, Ribeirão Preto (na verdade, o grupo de jornalistas do qual faço parte vai ficar hospedado em Brodowski, a cerca de 20 km de Ribeirão).
Assim que terminar minha participação no evento sigo para Jaboticabal, onde passarei o fim de semana com minha filha caçula, que não vejo desde 27 de fevereiro passado! Ou seja, há dois meses. Estou morrendo de saudades.
Lamento deixar para trás a mais velha (que já pediu socorro às amigas para não dormir sozinha), minhas aulas de yoga e ensaio do coral, mas estou feliz de sair da rotina por uma semana.
Na medida do possível, pretendo atualizar meu blog de lá.

2 comentários:

Roça de Livros disse...

Boa viagem, Martha. Aproveite bastante a companhia da filhota.
Ah, sim! Brodowski é a cidade de Portinari, não é? Ouvi dizer que lá tem um museu muito interessante dedicado ao pintor.
Abraços
Terezinha

Martha disse...

Obrigada, Terezinha. Tomara que dê tempo para eu visitar o museu ... Na verdade, lá será nosso local de pouso, porque a programação inteira rola em Ribeirão Preto, no Agrishow.
Beijos