quarta-feira, 28 de abril de 2010

Agrishow 2010

 Gente, me desculpe se eu cometer algum erro de digitação, mas estou sob forte emoção.
Acabei de realizar um sonho de infância: voar de helicóptero! Está bem que foram só por alguns minutos, mas a emoção de subir e e descer (ai, meu estômago) e ver o Agrishow do alto foi fantástica! Não vou cansar meus leitores com detalhes, mas foi muito legal e foi um passeio que caiu do céu. Só mais dois jornalistas do grupo fizeram isso hoje e graças a mim!
E tem mais: fiz um test drive com uma caminhonete Hilux da Toyota. Depois conto mais detalhes, mas sabe a sensação de estar num parque de diversões andando numa montanha-russa? Foi mais ou menos isso que senti.
Fora esse final de tarde sensacional, o resto foi muito trabalho, calor, informações, poeira, não exatamente nessa ordem. Nosso dia começou às 6h15 e não tem hora para terminar.
Amanhã tem mais Agrishow na parte da manhã (dizem que a Dilma e o Serra estão vindo) e depois vou rever minha filhota caçula em Jaboticabal!

Nenhum comentário: