terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rio

Hoje estou me sentindo uma perfeita alienada. Não vi o noticiário na internet durante o dia, nem assisti aos telejornais. Não deu tempo.
Acabei de chegar em casa, dei uma olhada nos emails para ver se tinha alguma coisa muito urgente e resolvi atualizar o blog pois não sei se amanhã terei tempo para escrever alguma coisa.
Minha rotina de trabalho mudou mais uma vez e isso se somou a outros fatores, tais como viagens das filhas e a minha viagem para o Rio na madrugada de quinta-feira.
Nem acredito que vou amanhecer na minha cidade maravilhosa na quinta-feira e que passarei alguns dias tomando chope e comendo pastel com minha irmã Jane, que vou rever minha irmã Jandira e o restante da família que mora no Rio. 
Se tiver sorte, darei um mergulho no mar; se não tiver, verei e ouvirei o mar, o que já é um grande privilégio. Não quero tomar sol, nem ficar bronzeada (não vai dar tempo), mas quero matar saudades do mar. E curtir uns blocos de carnaval, ir à Lapa e viver a muvuca carioca, descansar alguns dias da muvuca cuiabana.
Por alguns dias, não quero pensar em trabalho, mas quando eu voltar retomarei a rotina com gosto.
Ontem ajudei minha filha mais a velha a arrumar a mala, daqui a pouco vou ajudar a caçula a arrumar a sua e aproveito o ensejo para deixar a minha arrumada, logo eu que nunca arrumo minha mala com antecedência. Acho que é a vontade de ir ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem, boa estada, bom carnaval. Bj... você, alienada... pois sim. Eu estou acéfalo então.
Inté o retorno.

Martha disse...

Só rindo ... Bjs
Como sou meio viciada em blog pode ser que atualize o blog em pleno carnaval contando as novidades dos blocos ...