terça-feira, 15 de março de 2011

Rumo a Aripuanã

Recebi comentários muito interessantes e pertinentes a respeito do post publicado no domingo e gostaria de dizer que eles de alguma maneira me confortaram.
É claro que continuo em dúvida sobre a minha capacidade de me reinventar, mas estou partindo na madrugada de amanhã para uma aventura diferente.
Vou fazer um frila para uma produtora de cinema & vídeo. Não é jornalismo no sentido mais estrito da palavra, mas é um trabalho que, como jornalista, estou mais do que habilitada a fazer.
Vou entrar estar em contato com pessoas diferentes em Aripuanã, no extremo noroeste de Mato Grosso, a 1.050 km de Cuiabá. Vou e volto de avião.
Conheci Aripuanã no segundo semestre de 2009 e dormi lá apenas uma noite, mas e curti muito a cidade e meu post sobre a minha estadia foi replicado num site de lá. Até recebi um email dos donos do hotel onde me hospedei e achei muito simpática a atitude deles.
Aripuanã tem uma das cachoerias mais lindas que já conheci: a cachoeira das Andorinhas e pretendo desta vez ver o espetáculo da revoada dos passarinhos em todo seu esplendor.
Se der (tem internet lá, mas na época em que visitei a cidade o pessoal disse que o sinal não era muito estável), pretendo atualizar meu blog diariamente. Também vou levar máquina fotográfica.
Hoje o dia está meio corrido por causa dos preparativos para viagem, mas só quero dizer aos que me acompanham que estou bem, pronta para o que der e vier.

3 comentários:

COA Car disse...

Ótimo, que a luz possibilite fotos lindas.

Vai com Deus.

Martha disse...

Tomara!
Obrigada pela força!

Unknown disse...

Martha, tenho certeza será um belo trabalho, e aproveite para conhecer mais essa natureza maravilhosa de
Aripuanã.Até eu fiquei com vontade de estar lá! Boa Viagem pra vc , depois quero ver as fotos, bjosss