domingo, 30 de novembro de 2008

Estou viva!

Voltei do Rio! Foi tão gostoso lá! Foi louco estar no Rio a trabalho! Tinha a coisa da família: dormir na casa da irmã, tomar café da manhã, almoçar e jantar lá, ver pessoas tão próximas e de uma forma tão rápida, porque tinha que correr para o local do congresso e ficar ouvindo os palestrantes falando sobre agronegócio.
O Rio é sempre lindo, revi e passei várias vezes por lugares que freqüentaram a minha infância e adolescência, como o prédio onde morei dos 8 aos 20 e tantos anos. Fiquei imaginando como seria minha vida se eu tivesse continuado no Rio, como seriam minhas filhas de morássemos lá. Bobagem ... Eu sou o que sou, fruto do que vivi e do que passei. Sou única, com todos os meus defeitos e qualidades.
O mundo está desabando, mas estou aqui ainda buscando ... a minha coerência, a minha essência ... ser mais, ser íntegra e totalmente Martha.
Estou de volta ao calor de Cuiabá e tentando me encontrar nesse calor.

Nenhum comentário: