quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sem assunto

De repente fiquei sem assunto. São tantas notícias que a gente lê que até fica sem saber se vale a pena colocar mais alguma coisa no ar a menos que essa coisa signifique pra você ou pra outras pessoas. Pode paracer pretensão. Este blog tem sido uma espécie de conversa comigo mesma, compartilhada com amigos e outras pessoas eventualmente. Um espaço para desabafar, para rir de si mesmo e comentar os fatos da vida - minha e do mundo - e me conhecer melhor.
Confesso que ando meio estressada. Hoje, durante a aula de inglês, falamos sobre o tempo, ou melhor, a falta de tempo. Fiquei pensando depois o quanto eu me sinto às vezes estressada por ter que fazer muitas coisas sozinha: cuidar das finanças da casa (muito mal, aliás), das filhas, da casa, do trabalho, de mim ... Às favas, a obrigação de olhar para o lado pra ver quem está pior do que eu. O fato é que não estou exatamente satisfeita com minha vida. Nâo estou exatamente satisfeita comigo. Eu esperava mais de mim.

Nenhum comentário: