quarta-feira, 27 de junho de 2012

De volta

Depois de passar dias sumida, retomo o blog. Saudades? Sim, geral. Da família que ficou no Rio de Janeiro, do clima ameno da cidade, daquela paisagem que me fascina.
Há uma semana eu vivia a expectativa da ida. Já fui e voltei. Foi muito bom: o reencontro com vários membros da família Baptista por conta de um casamento, o encontro com antigos colegas do Colégio Santo Inácio e o almoço com ex-colegas do Caderno de TV do Jornal do Brasil.
Cada um desses eventos merece um post especial (de preferência, com foto), que não será escrito agora, que ainda estou meio zonza do voo. Preciso de um banho frio e de uma boa noite de sono para estar apta a encarar a rotina de volta. Diga-se de passagem que minha rotina não é assim tão rotineira, mas amanhã quero começar o dia cedo com muito alongamento na aula de yoga, um pouco de esteira para queimar as gordurinhas acumuladas nas últimas semanas (começou com o meu aniversário).
Depois tenho uma entrevista marcada e preciso retomar para valer as matérias para a revista Corpo e Arte.
Tenho ainda que preparar a casa para receber a filha caçula e um convidado muito especial que vem com ela do interior de São Paulo.
Portanto, nada de tristeza ou arrependimentos. A vida segue e merece ser vivida intensamente.

Nenhum comentário: