quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Projetos

Hoje não estou tão inspirada e estou muito empenhada em concluir a reportagem para a revista Produtor Rural com as informações colhidas na Conferência sobre Resistência de Plantas Daninhas, um tema paradoxal como a vida: parece complexo e, ao mesmo tempo, é simples. Imaginem o nó que está na minha cabeça!
Nesse retorno a Cuiabá, depois de passar pouco mais de 30 dias fora (no Rio de Janeiro, duas cidades do interior do Estado do Rio e São Paulo, e Miami), tenho reunidos algumas certezas: o valor da amizade, a importância dos vínculos emocionais e afetivos que criamos, e meu amor pela literatura e a música, o que envolve ouvir, cantar, dançar e escrever.
Ontem, num rompante de final de tarde, liguei para o regente do meu antigo coral - o Cantorum - e, depois de um breve papo (ele esteva de férias em Goiânia), comecei a pensar em retornar no próximo dia 22 de fevereiro. Não vejo a hora de retomar as idas ao Chorinho (o bar Choros & Serestas) principalmente nas quartas-feiras - a turma do Chorinho tirou férias coletivas em janeiro - e pretendo ainda desenvolver alguns outros projetos musicais e literários, mas esses ainda permanecerão no bolso do colete por enquanto. Se derem certo, com certeza, os leitores deste blog serão os primeiros a saber.
A propósito, é gostoso passar dos 50 anos e ainda ter planos.

PS. Relendo o post percebi que os meus planos que me dão mais alegria nunca estão relacionados ao item ganhar mais dinheiro. Não é à toa que estou sempre meio dura.

Nenhum comentário: