terça-feira, 28 de abril de 2009

Mundo cão

Pego o jornal "A Gazeta" meio desavisada e leio a manchete: padrasto estupra menina de menos de 2 anos e ainda queima suas genitais (da menina) para encobrir seu crime.
Essa notícia me derruba. Não consigo pensar em mais nada a não ser na dor dessa criança (que está no hospital depois que o avô descobriu o crime) e no tipo de pessoa que faz uma barbaridade dessas.
Ainda ontem as atenções na cidade se voltavam para a morte do menino Kaytto, de 10 anos, assassinado por seu estuprador que está preso. Hoje, elas se voltam para esse padrasto e a mãe da menina, que foi conivente com o crime.
Como sempre penso em tantas outras crianças vítimas de maus tratos em casa e sem ter a quem apelar. Penso nas minhas filhas e no meu desejo de protegê-las. Penso ainda nas pessoas que dizem que sempre tem um anjo da guarda zelando pelas crianças. Será? Pelo visto esses anjos andam meio preguiçosos.
A vida segue. Preciso trabalhar e garantir o sustento da minha família, mas confesso que meu coração continua apertado diante da minha impotência diante das atrocidades desse mundo cão.

Nenhum comentário: