Luiz Divino, Zé e eu: um momento de relax no domingo passado em Nova Mutum |
Após o café da manhã no hotel saímos com o Sr Luiz Divino, gerente da fazenda onde faríamos a reportagem sobre colheita de soja/plantio de algodão, e como ele disse que "nada" aconteceria antes das 11h demos umas voltas de carro pela cidade e fomos até seu sítio. Lá, tomamos café, eu me deliciei com doce de leite acompanhado de requeijão e passamos uma hora super agradável, compartilhando com o proprietário o belo refúgio que construiu para os momentos de lazer com a família.
Seguimos para a propriedade do Grupo Mutum e, como o tempo parecia razoavelmente firme, fomos para a lavoura. Infelizmente, o temporal não demorou muito a cair obrigando-nos a prolongar nossa estadia até o entardecer, quando finalmente o fotógrafo José Medeiros conseguiu fazer as imagens desejadas, embora também tenha feito ótimas fotos do momento do aguaceiro.
Enquanto esperávamos o momento certo de fazer novas fotos, ficamos na sede social da fazenda, comendo churrasco de carneiro, ouvindo o seu Divino tocar viola caipira e até cantando com ele. Foi uma delícia! Eu estava angustiada para voltar para casa por causa das minhas filhas, mas consegui relaxar e não brigar com o que a vida estava me mandando.
Chegamos ao hotel quase às 20h, tomamos banho e fomos comer alguma coisa com nossos anfitriões. Hoje, saímos de Nova Mutum com o tempo fechadíssimo e, em cerca de três horas, eu estava em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário