segunda-feira, 8 de junho de 2009

De volta

Hoje voltei a trabalhar na revista. É uma sensação gostosa! Estamos de mudança física e, por isso, não posso nem falar em volta à rotina. Por enquanto, nada é rotina.
No mais, fica a sensação de ter tirado umas "férias " forçadas, férias em que, cá entre nós (e a torcida do Flamengo), eu aproveitei para trabalhar no livro que estou escrevendo.
Por enquanto, não posso contar muito mais. Não é um projeto meu, mas neste momento estou muito feliz porque durante sete dias eu acordei, almocei, dormi, tomei banho pensando no livro e é essa sensação é muito gostosa. Quando você entra nesse pique, mergulha no trabalho, fica super empolgada e o trabalho flui.
Não sei se o resultado vai agradar ao cliente, mas, pelo menos, estou com a sensação de dever quase cumprido. E também a sensação que coisas boas virão na sequência. Tomara !!!
PS. Percebi que usei a palavra "sensação" várias vezes. Como escritora, deveria buscar sinôminos, mas confesso que estou com preguiça. Tenho a sensação de que vou ficar assim mesmo ...

Nenhum comentário: